POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Quero trocar meu pedido, e agora?
Você possui sete dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca.
Ao solicitar uma troca ou devolução o consumidor tem 3 opções:
TROCA PELO MESMO PRODUTO
Entende-se por mesmo produto a troca por numeração/tamanho diferente.
CUPOM PARA SER UTILIZADO NO SITE
no valor do produto devolvido.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO NAS PEÇAS
através de depósito bancário.
Para isso, o seu pedido precisa:
ATENÇÃO!
Pedidos nas seguintes condições, não serão trocados:
Posso trocar os produtos da SALE Mabs?
Não realizamos trocas de produtos da categoria SALE | OUTLET do site Mabs.
Ressarcimento de Valores
PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO ONLINE:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 20 dias úteis.
Responsabilidade do Frete
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tiver sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com Todos os custos.
Fonte: https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938
Como realizar:
Comunique a equipe Mabs através do e-mail: [email protected], informando o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução/troca dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
Atenção: Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.