Use o cupom CHEGUEIMABS e ganhe 10% OFF na sua primeira compra Parcele suas compras em até 6x sem juros Use o cupom CHEGUEIMABS e ganhe 10% OFF na sua primeira compra Parcele suas compras em até 6x sem juros Use o cupom CHEGUEIMABS e ganhe 10% OFF na sua primeira compra Parcele suas compras em até 6x sem juros Use o cupom CHEGUEIMABS e ganhe 10% OFF na sua primeira compra Parcele suas compras em até 6x sem juros Use o cupom CHEGUEIMABS e ganhe 10% OFF na sua primeira compra Parcele suas compras em até 6x sem juros Use o cupom CHEGUEIMABS e ganhe 10% OFF na sua primeira compra Parcele suas compras em até 6x sem juros Use o cupom CHEGUEIMABS e ganhe 10% OFF na sua primeira compra Parcele suas compras em até 6x sem juros Use o cupom CHEGUEIMABS e ganhe 10% OFF na sua primeira compra Parcele suas compras em até 6x sem juros

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Quero trocar meu pedido, e agora?

Você possui sete dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca.
Ao solicitar uma troca ou devolução o consumidor tem 3 opções:

 

TROCA PELO MESMO PRODUTO

Entende-se por mesmo produto a troca por numeração/tamanho diferente.


CUPOM PARA SER UTILIZADO NO SITE

no valor do produto devolvido.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO NAS PEÇAS

através de depósito bancário.

Para isso, o seu pedido precisa:

  • Ter a nota fiscal e o formulário de troca enviado ao cliente no momento em que a devolução é solicitada;
  • Não possuir nenhum sinal/indício de utilização ou alteração de tamanho/costura;
  • Estar com etiqueta.


ATENÇÃO!

Pedidos nas seguintes condições, não serão trocados: 

  • Produtos sem nota fiscal e sem o formulário de troca preenchido;
  • Produto sem etiqueta na peça;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
  • Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
  • Lavagem inadequada do produto. (Siga sempre as dicas de lavagem enviadas com seu pedido.)


Posso trocar os produtos da SALE Mabs? 

Não realizamos trocas de produtos da categoria SALE | OUTLET do site Mabs.


Ressarcimento de Valores

PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO ONLINE:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 20 dias úteis.


Responsabilidade do Frete

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tiver sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com Todos os custos.

Fonte: https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938


Como realizar:

Comunique a equipe Mabs através do e-mail: [email protected], informando o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução/troca dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

Atenção: Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.